Ensemble Projeto Broadway durante o II Festival de Corais de Joinville em ago/2019

ENSEMBLE PROJETO BROADWAY

Fundado em agosto de 2015, o Ensemble Projeto Broadway é o grupo vocal cênico da escola Projeto Broadway, onde se reúnem alunos de todas as turmas e também os já formados, professores e artistas que amam a magia de cantar.

Sua primeira apresentação pública aconteceu em junho de 2016 no II Festival Cantoritiba, onde foi premiado com medalha de ouro e troféu de melhor grupo na categoria Música Popular/Coro Cênico, sendo convidado no ano seguinte (2017) a se apresentar na cerimônia de abertura da terceira edição desse mesmo festival.

De lá pra cá foram muitas participações em espetáculos e concertos, com destaque para a abertura do Festival SESI Show no Teatro Positivo (2016), o Concerto de Natal da Universidade Positivo O Natal do Menino Maluquinho (2016), o Concerto de Natal da Universidade Positivo O Melhor presente é o Amor (2017), e as Semanas de Canto Coral Henrique de Curitiba (Camerata Antiqua de Curitiba) em 2017, 2018, 2019 e 2020 (edição virtual)

Em julho de 2017, a convite da Orquestra Filarmônica de Curitiba, o grupo se apresentou no espetáculo Broadway in Concert, que lotou o Teatro Guaíra em uma noite inteiramente dedicada ao repertório Broadway. No ano seguinte, integrou o elenco do espetáculo Uma Noite na Broadway, desta vez a convite da Opera Orchestra Curityba.

Em dezembro de 2018 o Ensemble Projeto Broadway recebeu um convite para um espetáculo que marcaria sua história: o grupo foi convidado para cantar ao palco ao lado da cantora Sarah Brightman no show de lançamento de seu álbum HYMN, no Teatro Guaíra.

Em agosto de 2019 o Ensemble Projeto Broadway participou do II Festival de Corais de Joinville (SC) e conquistou o terceiro lugar geral em sua categoria.

Ainda em 2019, outro espetáculo marcou novamente a trajetória do grupo: a convite do maestro Stefan Geiger e da Orquestra Sinfônica do Paraná, participamos do concerto My Fair Lady, interpretando as icônicas canções deste musical juntamente com a cantora Lina Mendes e os cantores Michel de Souza e Anderson Barbosa.

Encerrando o ano de 2019 com chave de ouro, o Ensemble se apresentou na fachada do Hard Rocky Café Curitiba no espetáculo Rock’n’Christmas, primeiro do gênero no mundo, em um repertório cheio rock e também de clássicos natalinos.


DÉBORA BÉRGAMO

Débora Bérgamo

Regente do Ensemble Projeto Broadway

logo projeto broadway

© Copyright Projeto Broadway

Contato

contato@projetobroadway.com.br

(41) 99124-0159

(41) 3154-2855