Para os amantes de dança: Curso de Jazz Musical com Juliana Caillot!

Vem aí o Curso de Jazz Musical na Escola Projeto Broadway, com aulas presenciais em Curitiba!

Curso de Jazz Musical no Projeto Broadway

Você é do time que ama dançar, e quer se aprimorar nos diferentes gêneros da dança? Aqui no Projeto Broadway, a vez é do Curso de Jazz Musical, que é o estilo clássico dos mais diversos musicais da Broadway! Essa é a chance de fortalecer e tonificar seu corpo, afinal, você irá aprender coreografias tradicionais do Teatro Musical, além de passos inéditos criados pela própria professora. Além disso, você vai conhecer mais pessoas que são apaixonadas por dança e musicais!

Sobre o Curso

Nestes curso, serão três meses de aulas semanais, para você sair dançando os clássicos da Broadway para onde for! Os encontros começam no dia 14/09, e seguem em todas as terças-feiras em diante, sempre das 20h30 às 22h. Para participar, o valor do curso é de 3x de R$160.

As aulas acontecem presencialmente na Escola Projeto Broadway, que fica pertinho da Praça Santos Andrade e da UFPR, bem no centro de Curitiba!

A professora

Juliana Caillot – Projeto Broadway

Desde 2005, Juliana Caillot atua profissionalmente como coreógrafa, bailarina e professora de dança. Como bailarina da EF Jazz Company, conquistou 1º lugar – Jazz Senior Conjunto no Festival de Dança de Joinville de 2016, com coreografia de Eliane Fetzer.

Trabalhou como coreógrafa no Natal do Paço de Curitiba e Coordenadora de elenco na Parada de Natal do Batel, ao lado de Carlinhos de Jesus. Deu workshops e foi banca avaliadora em diversas seletivas da Mostra Paranaense de Dança.

Participa regularmente de workshops com coreógrafos renomados na Broadway Dance Center em NYC. Aqui, coreografou e fez parte do elenco da montagem de Chicago no Projeto Broadway, e atualmente é professora em cursos da escola, além de estudar canto e interpretação.

Venha fazer parte!

Inscreva-se agora no Curso para aproveitar esta oportunidade de aprender os passos de Jazz Musical!

Deixe uma resposta